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Quarto Pilar

Otimizar as Conversões do Funil

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Sobre

Pilar responsável por otimizar o funil de vendas de modo a alavancar as taxas de conversões.

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Objetivos

O principal objetivo deste pilar é analisar as métricas do funil e otimizar todos os pontos que podem ser melhorados.

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Conteúdo

Entre as principais atividades deste pilar encontra-se a Análise de cada Canal de Marketing, Testes A/B, Revisar o Fluxo de Nutrição de Leads e Leads Score.

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Benefício

O principal benefício deste pilar é aumentar consideravelmente os resultados através de análise dos resultados e otimização do funil de vendas.

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Qual o maior problema/dor que este pilar resolve?

O maior problema ou dor resolvido por este pilar é que possibilita o aumento das vendas e dos resultados através de otimizações no funil de vendas e em toda a infraestrutura pela análise de métricas bem definidas.

Qual a principal característica desta fase?

A principal característica é que permite através de testes A/B e de várias otimizações, aumentar consideravelmente e constantemente os resultados do funil.

Qual o prejuízo sem ela?

Negligenciar esta fase coloca em risco toda a possibilidade de ótimos resultados posteriormente, pois é nesta fase que iremos melhorar toda a máquina de vendas, fazendo com que os resultados sejam cada vez melhores.

Rumo ao Futuro

Sucesso para Todos

Este pilar é extremamente importante, pois é nele que iremos analisar as métricas de todas as taxas de conversões do funil de vendas e através de otimizações de testes A/B ajustar os pontos que podem ser melhorados. Também nesta fase iremos aplicar a estratégia de Lead Score e já preparar os Leads que se tornarão oportunidades para a área de Vendas.

Teste A/B 0
Análise de Métricas 0
Lead Score 0